top of page

Conheça o TikTok Business

Se o TikTok já era o queridinho dos influencers, agora também vai ser um grande aliado para as marcas digitais! Com uma estratégia valiosa para estender sua febre mundial para novos segmentos, o TikTok lançou o “Business Creative Hub”, ideal para contas de negócios dentro da plataforma.


Veja mais detalhes sobre a novidade!


O novo hub do TikTok visa atender as necessidades das marcas digitais e destaca os clipes criativos da plataforma, como fonte de inspiração para outras marcas. Para os perfis de negócios esta seleção de vídeos, destacados como “trendy”, são divididos em três categorias:


  1. Trending Business: Visualização de vídeos de contas comerciais presentes no TikTok, classificadas pelo número de likes atingidos.

  2. Engaging Business: Seleção de conteúdo popular publicadas por contas comerciais, classificadas pelo nível de engajamento (número de comentários e visualizações).

  3. Trending Community: Visualização de vídeos de contas de todos os segmentos, classificadas pelo número de likes atingidos.


Este recurso é ideal para atender as necessidades das marcas que estão presentes no aplicativo e precisam se aprofundar ainda mais sobre quais são os conteúdos do momento. Porém, não se deixe levar pela ideia de que isso resolve tudo, okay? A melhor forma de imersão no TikTok é a ampla utilização da plataforma.



Gostou deste conteúdo? Acompanhe nossas redes sociais e nossos posts!

6 visualizações0 comentário
bottom of page