top of page

Como assistir filmes e séries

Mesmo sendo assinante de algum streaming, parece que tem dia que as opções não agradam, certo? O que fazer? Assinar mais um? Não precisa! A gente vai indicar aqui 5 plataformas com conteúdos gratuitos, que vão agradar a todos os gostos!


Spcine Play

Única plataforma pública de streaming do Brasil, apresenta um catálogo com os principais filmes de mostras e festivais de cinema de São Paulo. Também exibe conteúdo exclusivo da programação cultural da cidade de São Paulo como shows, espetáculos e performances. O acesso é feito pelo site www.spcineplay.com.br. Ao clicar em um filme, você será direcionado para a plataforma Looke, onde assistirá à programação escolhida.


Sesc TV

O Sesc, com o intuito de democratizar o acesso aos conteúdos e à inovação artística, oferece através da Sesc TV documentários, séries, espetáculos e curta-metragens. O acesso é realizado através do site https://sesctv.org.br/ onde é possível assistir à programação “ao vivo” ou “on demand”, como a série documental em 5 episódios sobre Paulo Freire. Vale a pena conferir!


NetMovies

Através de um cadastro bem simples no site https://www.netmovies.com.br, você terá acesso a um catálogo de filmes de diversas categorias, como drama, ação, comédia, terror, romance e até opções para o público infantil. É possível baixar os filmes através do aplicativo para assistir em seu celular quando estiver sem internet. Em uma conta, você pode ter até 3 dispositivos logados simultaneamente.


Vix

Um streaming gratuito sem necessidade de cadastro, a Vix tv oferece mais de mil horas de conteúdo. Seu catálogo bem diversificado vai de filmes e shows a séries originais muito interessantes, que falam sobre viagem (“Viaja”), curiosidades (“Hacks”), famílias reais, “The Royals”, e até sobre o “Novo Normal”. Não estranhe, a programação conta com anúncios! Acesse através do site https://www.vix.com/tv/.


Pluto Tv

Com programação “on demand” e tv ao vivo, a Pluto TV oferece um catálogo com filmes e séries, com programas como Porta dos Fundos, clássicos como “Os Três Patetas”, “Naruto”, programação da Nickelodeon e MTV! Não há necessidade de cadastro e é possível acompanhar através do site https://pluto.tv/ ou do aplicativo.




Gostou? Conta pra gente se você acompanha algum outro streaming gratuito!

15 visualizações0 comentário
bottom of page